Notícias

Flamengo enfrenta o Maringá valendo a vaga na Superliga 19/20

A vitória no confronto desta quinta-feira (04) coloca o Rubro-Negro de volta na elite do vôlei

Por - em
O Flamengo está a uma vitória de conquistar o grande objetivo da temporada. Na noite desta quinta-feira (04), caso vença a equipe do Maringá (PR) na segunda partida das semifinais da Superliga B, o Rubro-Negro se classificará para a próxima edição da Superliga, maior competição da modalidade no Brasil. O segundo confronto da série melhor de três será no ginásio da AABB-Lagoa, às 19h, com transmissão do globoesporte.com.

O primeiro jogo, realizado no último sábado (30), no ginásio Chico Neto, casa da equipe paranaense, foi vencido pelo Fla por 3 sets a 0. O resultado colocou o Mais Querido a um passo da grande decisão do torneio, que garante vaga na Superliga aos finalistas.

O adversário
A equipe do Maringá encerrou a primeira fase na terceira colocação, somando cinco vitórias e duas derrotas. Nas quartas de final, o time derrotou o CEFA (RS) em duas partidas, com duplo 3 sets a 1. Contra o Flamengo, no primeiro confronto das semifinais, foi derrotado por 3 a 0, no ginásio Chico Neto.

Ingressos
Os ingressos para a partida entre Flamengo e Maringá já estão disponíveis para compra online no site guicheweb.com.br/flamengo. As bilheterias para o público geral abrem às 17h do dia da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia/Sócio-Torcedor). A entrada do ginásio será pelo portão da rua Humberto de Campos.

Transmissão
O confronto será transmitido ao vivo pelo globoesporte.com. Você também pode acompanhar o tempo real do jogo nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #FlaVôlei. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook.