Notícias

Flamengo termina em segundo lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16

Mais Querido teve um bom desempenho em competição realizada no ginásio da AABB

Por - em

Após garantir vaga na final, realizada neste domingo (7) no ginásio da AABB, o Flamengo terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 Masculino de vôlei. Na partida decisiva, o Mais Querido foi superado pelo Minas Tênis Clube por 3 sets a 1 (parciais de 25/18, 25/12, 25/27 e 26/24) e ficou com o vice-campeonato.

Com o resultado, o Rubro-Negro terminou a competição com três vitórias em quatro partidas, sendo derrotado apenas na final. O Fluminense ficou na terceira colocação ao vencer o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0.

O CBI é uma competição realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Agora será a vez da disputa do Sub-21 masculino, entre os dias 5 e 11 de agosto no ginásio do Tijuca Tênis Clube-RJ.


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.