Libras

Notícias

FlaVôlei se garante na final do Campeonato Estadual Masculino

Mesmo com derrota para o Tijuca neste sábado (24), Mais Querido somou 4 pontos na tabela e conquistou a vaga na decisão

Por - em

Os garotos estão na decisão! A equipe Juvenil masculina de vôlei do Flamengo se garantiu na final do Campeonato Estadual Adulto neste sábado (24), mesmo com derrota para o Tijuca, na casa do adversário, por 3 sets a 0 (13/25, 15/25 e 21/25), na terceira e última rodada da fase de classificação.


Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


O Rubro-Negro chegou para a partida já com a vaga na decisão. As duas equipes entraram em quadra para cumprir tabela e voltam a se enfrentar na briga pelo ouro, novamente no Tijuca Tênis Clube, na terça-feira (27), às 21h30.


Na primeira rodada da competição, o FlaVôlei acabou superado por Campos, no ginásio Hélio Maurício, por 3 sets a 2. Com o resultado, a equipe conseguiu assegurar um ponto na tabela e somou mais três no dia seguinte ao vencer o Niterói por 3 a 1, também na Gávea. O confronto entre os dois times favoreceu o Mais Querido, que, mesmo antes de entrar em quadra, não seria mais alcançado, e terminou a fase de classificação em 2° lugar.