Notícias

Francine Tomazoni e Juliana Carrijo reforçam o elenco do vôlei rubro-negro

Levantadoras chegam ao Mais Querido com passagens por equipes de peso

Por - em

O FlaVôlei já tem suas levantadoras definidas para a próxima temporada! Francine Tomazoni e Juliana Carrijo chegam ao Mais Querido e assinam contrato para a disputa da Superliga 2019/20. As duas têm passagens por equipes de peso do voleibol nacional e já dividiram os vestiários do Praia Clube Uberlândia, conquistando juntas a medalha de prata na competição em 2017.

Francine defendeu as cores do Pinheiros (SP) no último ano e já foi campeã da Superliga pelo Rexona Ades, em 2013/14. Ju Carrijo vem do Fluminense, tendo passado seis anos no Praia Clube, por onde conquistou cinco vezes o título do Campeonato Mineiro.

“Estou muito feliz em poder fazer parte dessa equipe e desse projeto. É um time vitorioso e com muita história na Superliga e no Carioca, e que agora vem crescendo e ganhando espaço novamente. Espero ajudar da melhor maneira possível e nos manter em alto nível”, comentou Carrijo.

Natural de Santa Catarina e de família rubro-negra, Francine tem um carinho especial pela Cidade Maravilhosa.

“Dei meus primeiros passos no voleibol profissional no Rio de Janeiro. É com muito orgulho que agora eu volto e, dessa vez, para defender o time de coração da minha família, dono da maior torcida do Brasil. Estou extremamente motivada para trabalhar ao lado do técnico Alexandre, profissional elogiado em toda a comunidade do voleibol, e ajudar o projeto a dar continuidade ao resultado expressivo conquistado na Superliga B. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, exaltou a levantadora.

Confira o perfil completo dos novos reforços do Flamengo:

Francine Tomazoni
Data de nascimento: 05/11/1991
Naturalidade: Blumenau - SC
Posição: Levantadora
Altura: 1,81m
Clubes: Bluvolei Blumenau, Rexona/Ades Rio de Janeiro, São José dos Campos, Dentil/Praia Clube Uberlândia, Equibrasil/Rio do Sul, Hinode/Barueri e Colgate/Pinheiros

Juliana Santos Carrijo
Data de nascimento: 25/02/1992
Naturalidade: Uberlândia - MG
Posição: Levantadora
Altura: 1,76m
Clubes: São Caetano, Dentil/Praia Clube Uberlândia, Bauru e Fluminense