Libras

Notícias

Media Day agita manhã do FlaVôlei

Atletas e comissão técnica participaram de sessão de fotos e vídeos

Por - em
A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho e um pouco de descontração para a equipe do FlaVôlei. Após as sessões de musculação e o treinamento em quadra, atletas e comissão técnica participaram do Media Day para temporada 2019/20. As rubro-negras fizeram fotos e deram entrevistas para a FlaTV no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. 

“A experiência foi muito legal, adorei. Fiquei com um pouco de vergonha no começo, mas depois foi sucesso”, comentou a oposta Malu, uma das mais descontraídas do elenco.

Media Day encerrado, almoço e um descanso rápido, e as atletas já estão de volta à quadra. O time segue treinando firme em preparação para o Campeonato Estadual e a Superliga. O primeiro jogo oficial do Mais Querido já tem data marcada: no dia 26 de outubro, o Flamengo estreia no Carioca.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.