Libras

Notícias

Sesc RJ Flamengo cai de pé nas semifinais da Superliga feminina

Equipe do técnico Bernardinho chegou a vencer set em confronto decisivo, mas não conseguiu manter jogo sem erros diante do Praia Clube

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

Uma campanha de respeito. Essa frase representa bem o que o Sesc RJ Flamengo deixou em quadra nesta Superliga feminina. Após um primeiro turno com muitas oscilações, o time comandado pelo técnico Bernardinho se recuperou, conquistou grandes vitórias e chegou até o último jogo da série melhor de três das semifinais. Mesmo após perder duas titulares em apenas dois dias, as cariocas chegaram a ganhar a primeira parcial da partida decisiva desta sexta (15.04), diante do Praia Clube, mas não conseguiu sustentar o altíssimo nível e o jogo sem erros: 3-1 para as mineiras, que avançam para a decisão.

“A gente fez o que podíamos. Os desfalques fazem muita falta, sem dúvida. O time vinha crescendo, estava muito coeso, mas a gente começou o jogo aqui muito bem. Perdemos um segundo set duríssimo, poderíamos ter ganho, mas o jogo é jogado. Sabíamos que o time delas era fortíssimo e não podemos tirar o mérito”, resumiu a ponteira Gabiru.