Notícias

Sesc RJ Flamengo enfrenta o Maringá no primeiro desafio de 2023

Rubro-Negro mede forças com o time paranaense neste domingo, às 17h, e espera colocar em prática trabalho feito em semana intensa de treinamentos

Por - em
Thiago Portix A semana do Sesc RJ Flamengo foi de muita atenção aos detalhes. De volta à rotina após as festividades de fim de ano, o time do técnico Bernardinho estreará em 2023 diante do Maringá, neste domingo (08.01), fora de casa, no encerramento do turno da Superliga Feminina. O SporTV 2 e o Pay Per View do Canal Vôlei Brasil transmitem ao vivo. 

Em sexto lugar na classificação, com 18 pontos, o Rubro-Negro sabe das dificuldades e dos perigos do adversário, mas espera manter a boa performance das últimas partidas de 2022. Aos poucos, a equipe começa a ganhar um padrão de jogo, com uma linha de passe sólida e as atacantes cada vez mais entrosadas com a levantadora canadense Brie King.

"A expectativa é de um grande jogo, pois sabemos que o time de Maringá tem feito boas partidas em casa, com o apoio da torcida. É um time novo, que conta com atletas de qualidade e que está crescendo na competição. Precisamos entrar concentradas e muito focadas para executar tudo o que treinamos e estudamos durante a semana toda. Vamos em busca de mais três pontos super importantes para a gente", disse a ponteira Michelle.

O resultado da partida também será importante para a definição do confronto do Sesc RJ Flamengo da Copa Brasil, competição eliminatória que reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga. O time carioca está um ponto atrás de Minas (3º), Osasco (4º) e Sesi Bauru (5º), e ainda pode ganhar posições até o final desta rodada.