Notícias

Sesc RJ Flamengo enfrenta o Sesi Bauru na estreia da Superliga

Time rubro-negro inicia a caminhada na competição fora de casa

Por - em
O Sesc RJ Flamengo fará sua estreia na Superliga 2021/22 nesta sexta-feira (29) em um grande clássico. O adversário será um velho conhecido da torcida carioca, o Sesi Bauru, em partida marcada para o ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 21h, com transmissão do SporTV. 

Para se adaptar melhor a longa viagem ao interior paulista, Bernardinho e suas comandadas viajaram um dia antes do habitual. Todo o elenco se deslocou na quarta-feira para não sentir muito o desgaste da viagem.

"A nossa comissão decidiu vir um dia antes e tenho certeza que foi uma boa decisão. Assim vamos minimizar o cansaço da viagem para entrarmos bem em quadra.", disse a capitã Juciely, que está animada para a estreia junto as jovens jogadoras da equipe carioca.

"Junto com a estreia vem uma grande expectativa. Temos um novo grupo, que está se formando, e já precisamos começar nos ajudando muito em quadra. Estamos treinando já faz um tempo e nos entrosando aos poucos. Sabemos que vai ser um partida dura, pois elas já jogaram o Paulista e puderam ganhar mais ritmo de jogo. É um time de muita qualidade individual e com atletas experientes, que foi montado para disputar títulos. Mas nós temos um grupo muito bom e estamos trabalhando bastante pra conseguir neutralizar alguns pontos e fazer uma boa partida".