Notícias

Sesc RJ Flamengo estreia na temporada contra o Tijuca Tênis Clube, pelo Carioca

Equipe do técnico Bernardinho entra em quadra nesta terça-feira (18), com portões fechados, no ginásio do Tijuca

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Após uma longa espera, o Sesc RJ Flamengo entrará em quadra pela primeira vez na nova temporada. A equipe estreia no Campeonato Carioca 2022 contra o Tijuca Tênis Clube, nesta terça-feira (18), às 19h30. A partida, com mando de quadra da equipe adversária, acontecerá com portões fechados e não terá transmissão.

Em busca do 18º título do torneio estadual, o time comandado pelo técnico Bernardinho enfrentará ainda o Fluminense, na sexta-feira (21), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. As duas equipes com melhor campanha no triangular disputam a final na segunda-feira (24), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube.

De volta ao Rio de Janeiro após uma passagem de dois anos pela Polônia, a oposta Bruna Honório não esconde a empolgação para vestir a camisa do Sesc RJ Flamengo.

"Finalmente vamos jogar. Já estava batendo aquela ansiedade para estar em quadra. É hora de colocar em prática o que estamos fazendo nos treinos. É um grupo muito legal, com jogadoras novas, atletas mais experientes, e essa mistura traz muitos aprendizados para a gente. Espero poder contribuir da melhor forma para o time e que a gente possa começar a temporada vencendo e buscando esse título", afirmou Bruna Honório.

Outra que retorna ao Sesc RJ Flamengo é a ponteira Michelle. Feliz com a oportunidade de retornar à sua cidade natal, ela reforça a importância do Campeonato Carioca no processo de formação do novo grupo.

“Estou muito feliz de voltar a jogar aqui, e sinto que o nosso time passou por uma boa fase de preparação nos últimos meses. Agora é a hora de colocar em prática tudo que construímos e buscar cada vez mais o entrosamento dentro de quadra. Vamos com tudo pra buscar esse primeiro título", finalizou a ponteira.

Ingressos
A partida contra o Tijuca Tênis Clube, nesta terça-feira, terá portões fechados. Mas a venda de ingressos para o confronto de sexta-feira (21.10), contra o Fluminense, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, já está aberta no site guichê web.