Notícias

Sesc RJ Flamengo estreia no segundo turno da Superliga feminina de vôlei

Equipe de Bernardinho encara o São Caetano, fora de casa, nesta terça-feira em busca da tão sonhada regularidade

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Regularidade. Substantivo feminino simples, que representa consistência, continuidade, e que dá a ideia de exatidão, ordem e disciplina. Todas características muito presentes nos pedidos para 2021 do Sesc RJ Flamengo. Em seu terceiro confronto do ano, o primeiro do segundo turno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o time de Bernardinho espera efetivamente começar a atingir seu objetivo. E tudo passa por uma vitória e uma boa atuação nesta terça-feira (12.01), às 21h30, diante do São Caetano, fora de casa. Começar bem para já pensar em terminar bem esse returno de uma competição tão atípica.

Um dos pilares do Sesc RJ Flamengo, e peça fundamental nessa construção de uma equipe mais consistente, a levantadora Fabíola destaca um ponto crítico que deve sempre ser motivo de cuidado dela e de suas companheiras. Seja diante do São Caetano, que ocupa hoje a última posição na tabela de classificação da Superliga, ou de qualquer outro time: a diminuição dos erros cometidos.

“Fechamos o primeiro turno com uma vitória importante sobre o Fluminense e estamos mesmo buscando consistência, crescimento. O caminho para isso passa por diminuir número de erros que temos cometido. Não será diferente nesta terça. Independentemente dos resultados desta Superliga, o São Caetano é um adversário que sempre requer atenção. Precisamos ter disciplina e sabemos que é tão importante quanto começar bem o segundo turno da competição”, disse Fabíola.

Com 24 pontos e um jogo a menos que seus rivais diretos, o Sesc RJ Flamengo ocupa atualmente a quinta posição na tabela de classificação da competição. O SporTV transmite o confronto desta terça.