Libras

Notícias

Sesc RJ Flamengo inicia quartas de final com derrota em São Paulo

Equipe foi superada pelo Osasco por 3 sets a 0 e terá decisão na segunda, no Tijuca Tênis Clube. Só vitória interessa para seguir vivo na competição

Por - em

Foto: @Carol_Fotografia

Após oito jogos de invencibilidade, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado na estreia das quartas de final da Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira (25.03). Jogando em Osasco, o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou a comandar o primeiro set, mas não conseguiu fechar, abrindo a oportunidade que o rival precisava: 3 sets a 0 (29/27, 25/18 e 25/21). O próximo confronto entre as equipes, na série melhor de três, será segunda-feira (28.03), no Rio de Janeiro. A equipe rubro-negra precisa vencer para forçar um tira-teima, novamente em Osasco. Caso seja superado novamente, encerrará sua participação na competição.

Fator fundamental na arrancada do Sesc RJ Flamengo no segundo turno da Superliga, o mando de quadra promete ser novamente um diferencial. Todos os ingressos para o jogo de segunda foram vendidos e a Nação estará em peso no Tijuca Tênis Clube, empurrando o time carioca. O Sportv 2 transmitirá, ao vivo, a partir das 21h30.