Notícias

Sesc RJ Flamengo perde clássico diante do Osasco

Equipe foi superada por 3 sets a 0 em casa

Por - em
Na partida que marcou a retomada de público nos jogos do Sesc RJ Flamengo, o ginásio do Tijuca Tênis Clube recebeu sua lotação máxima permitida: 950 pessoas. No entanto, mesmo apoiado por seus fãs, o time carioca não conseguiu se apresentar bem diante do Osasco e perdeu em parciais diretas: 3-0 (25-21, 25-18 e 25-20), em confronto válido pela segunda rodada da Superliga feminina de vôlei.

Cientes de que não fez uma boa partida, o elenco do Sesc RJ Flamengo sabe que precisa melhorar em muitos aspectos, mas principalmente na tranquilidade para colocar em jogo o que faz nos treinos.

“Antes de tudo precisamos ter mais paciência e tranquilidade para poder jogar melhor. Estamos errando bolas que não costumamos errar. Erros bobos mesmo, bolas de graça em que a gente bate cabeça e não consegue virar. A gente tem que ter paciência, até porque o outro time também tem mérito, defende, vem pro jogo e precisamos estar preparadas”, analisou Giovana.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será na próxima terça-feira (09.11), quando irá até a capital federal para enfrentar o Brasília Vôlei, às 18h30.