Notícias

Sesc RJ Flamengo recebe o Dentil Praia Clube em seu retorno ao Rio de Janeiro

Sesc RJ Flamengo recebe o Dentil Praia Clube em seu retorno ao Rio de Janeiro

Por - em
Sesc RJ Flamengo e Dentil Praia Clube representam duas das maiores equipes do vôlei feminino brasileiro. Os times foram finalistas nas duas competições nacionais já realizadas nesta temporada. E se a balança em ambas finais pesaram para o lado de Minas Gerais, agora a expectativa é que Bernardinho e cia possam utilizar o fator casa para sair com um triunfo, na Superliga Banco do Brasil de vôlei feminina, nesta terça-feira (22), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O SporTV transmite.

Uma das atletas mais experientes do elenco do Sesc RJ Flamengo, a levantadora Fabíola lembrou que ela e suas companheiras tiveram uma semana para se preparar para o confronto. Um bom cenário para encarar um grande adversário, que virá mordido pelas recentes derrotas na competição.

“Será uma partida muito difícil, sem dúvida. Teremos pela frente um adversário que joga junto há muito tempo. Tivemos a oportunidade de enfrentá-las duas vezes nesta temporada e fomos derrotadas. A nossa expectativa é de um confronto complicado. Trabalhamos ao longo da última semana e elas tiveram jogos difíceis. O fato de estarem vindo de derrotas não mudará em nada essa dificuldade. Com certeza elas virão ainda mais concentradas”, analisou Fabíola.

O Sesc RJ Flamengo voltará a jogar na capital carioca depois de mais de um mês longe de casa. E espera tentar fazer valer o fato casa nesta terça.

“Queremos aproveitar esse tempo que tivemos para nos preparar para fazer uma grande partida. Vamos em busca da vitória, sabendo que será um jogo duro, como são todos os jogos contra o Praia Clube. É um time que investiu muito alto, montado e preparado para ser campeão da Superliga, mas vamos em busca do nosso, que é fazer uma excelente partida”, finalizou Fabíola.

O Sesc RJ Flamengo ocupa a sexta posição na Superliga feminina, com 14 pontos, e três partidas ainda a serem feitas. Além do jogo contra o Praia Clube, válido pela 11ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho ainda enfrentará o São José dos Pinhais, fora de casa, no dia 29 de dezembro, o Sesi Bauru, em casa, no dia 4 de janeiro, e o Fluminense, no clássico carioca, em 8 de janeiro.