Notícias

Sesc RJ Flamengo recebe o Minas nesta sexta-feira (12)

Equipe carioca fará seu terceiro clássico em quatro rodadas na Superliga feminina de vôlei

Por - em

O Sesc RJ Flamengo terá nesta sexta-feira (12.11) mais uma pedreira pela frente. O time comandado pelo técnico Bernardinho receberá, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Itambé Minas, na Superliga feminina de vôlei 2021/22. No novo formato de tabela da competição, este será o terceiro clássico da equipe carioca em quatro rodadas (Enfrentou o Sesi Bauru na estreia e o Osasco em seguida). O canal SporTV transmite a partida ao vivo.

PROTOCOLO SANITÁRIO E TROCA DE INGRESSOS
Para a partida diante do Itambé Minas, o Sesc RJ Flamengo seguirá as normas sanitárias do município do Rio de Janeiro e o que foi definido pela CBV para a liberação de público na Superliga Feminina 21-22. Desta maneira, poderão assistir ao confronto 950 pessoas e os ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube das 14 às 20h da QUINTA-FEIRA (11.11) ou até que termine a cota de entradas. Os torcedores precisarão apresentar suas carteiras de vacinação com o esquema vacinal contra a COVID-19 completo e um documento com foto ou apresentar teste antígeno ou RT-PCR com resultado negativo, feito nas 48 horas anteriores ao jogo. "Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina".

A troca de UM (1) ingresso por CPF se dará pela doação de DOIS (2) quilos de alimento não perecível, diretamente nas bilheterias do ginásio. Menores de 12 anos e maiores de 60 possuem direito à gratuidade e não precisam efetuar a troca para ter o ingresso. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Em caso de ainda restarem ingressos, a troca voltará a ser efetuada na sexta-feira (12.11), a partir das 10h, nas bilheterias do ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Sesc RJ Flamengo fará uma cobertura em tempo real nas suas mídias sociais na quinta-feira, atualizando os torcedores e a mídia sobre a operação.

O JOGO
Após conquistar a primeira vitória na Superliga, diante do Brasília, fora de casa, nesta terça-feira, o Sesc RJ Flamengo voltou ao Rio de Janeiro mais confiante para receber um dos favoritos ao título da competição. E para o jogo contra o Itambé Minas, o elenco rubro-negro sabe que precisará de todo o apoio possível para tentar buscar um triunfo, que alavancaria a equipe na tabela de classificação: atualmente ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos em três jogos.

Uma das caras novas do Sesc RJ Flamengo para a temporada, a ponteira Maira tem mantido um dos maiores aproveitamentos de passe da competição (80% de aproveitamento). Ela espera que seu desempenho possa ajudar suas companheiras num jogo tão difícil como o desta sexta, mas também conta com o fator público.

“A expectativa para o confronto contra o Minas é de que seja um grande jogo da nossa equipe, que represente a evolução e o crescimento jogo a jogo que estamos buscando. Considerando que a equipe do Minas é um grande time, com jogadoras da seleção e que têm se destacado nas últimas temporadas, esperamos um jogo muito difícil. Contamos com a presença e o apoio do nosso torcedor para nos ajudar nessa batalha”, encerrou Maira.

Credenciamento de imprensa
Os jornalistas interessados em cobrir o confronto entre Sesc RJ Flamengo e Itambé Minas, a ser disputado na próxima sexta-feira (12.11), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, precisarão solicitar credenciamento através do e-mail felipe@manilacomunica.com.br, indicando qual veículo são vinculados e enviando comprovante de vacinação, RG e CPF.