Notícias

Sesc RJ Flamengo recebe o Valinhos em busca da quarta vitória seguida

Equipe carioca espera confirmar boa fase na Superliga feminina diante do último colocado na tabela de classificação

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

Depois de emplacar três vitórias consecutivas no segundo turno da Superliga feminina de vôlei, diante de Maringá, Fluminense e Bauru, o Sesc RJ Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (17.02), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, para confirmar a boa fase contra Valinhos. Em quinto lugar na tabela de classificação, com 31 pontos, o time de Bernardinho espera somar mais três e continuar a perseguir os rivais no G4 da competição.

Mostrando nos últimos confrontos uma clara melhora, principalmente no volume de jogo, característico das equipes treinadas pelo técnico Bernardinho, o Sesc RJ Flamengo promete não baixar a guarda mesmo diante do último colocado da Superliga. Cientes de que precisam seguir a evolução encontrada nas últimas semanas, as jogadoras contam com o apoio da torcida, que tem sido fundamental na arrancada recente.

“Posso dizer que o time está em uma crescente. Vínhamos buscando muito uma constância maior, diminuir os nossos erros e poder evoluir como conjunto. Claro que ficamos felizes com as últimas vitórias, isso dá mais confiança, mais ritmo de jogo ao grupo, mas também mais responsabilidade para entrar em quadra e sair com uma vitória. Está sendo maravilhoso ter o apoio da nossa torcida. Ficamos muito tempo longe e, com certeza, essa proximidade faz muita diferença. Junto com eles seguir atrás de nosso objetivo. Entraremos focadas, do início ao fim da partida, porque todo ponto, todo set, está fazendo a diferença na classificação”, analisou a ponteira Maira.

Transmissão: Para assistir ao confronto desta quinta e muitos outros jogos da Superliga feminina 2021-22 no Canal Vôlei Brasil, o torcedor precisa fazer sua assinatura no próprio site de transmissão:https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/. Utilizando o cupom de desconto SESCFLAMENGO10, os interessados ganham 10% de desconto.