Libras

Notícias

Sesc RJ Flamengo vai com tudo para clássico contra o líder Praia Clube na Superliga Feminina

Equipe do técnico Bernardinho conta com força da torcida para conquistar quinto triunfo seguido nesta terça-feira, no Tijuca Tênis Clube

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Depois de quatro triunfos seguidos, o Sesc RJ Flamengo tem uma prova de fogo nesta terça-feira (22.02). Em confronto válido pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei, marcado para 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe do técnico Bernardinho terá pela frente nada menos que o Dentil Praia Clube, líder da competição. E conta com a presença e apoio de sua torcida para emplacar mais uma vitória e seguir pensando em terminar a fase de classificação no G4 – ocupa atualmente a quinta posição, com 34 pontos.

Um dos principais nomes do elenco do Sesc RJ Flamengo, Monique ficou muito tempo fora nesta Superliga, devido a uma lesão no abdome. Seu retorno casou com a melhora da equipe e as quatro vitórias seguidas provam uma melhora no desempenho rubro-negro. Agora é saber se será suficiente para bater o líder Praia Clube, que tem apenas um revés na Superliga.

“Estamos construindo uma história diferente no returno da Superliga. Oscilamos muito durante esta temporada e vejo que, agora, estamos encontrando os melhores caminhos e soluções. O Praia Clube é o líder, tem um time muito forte e o desafio será enorme. Ao mesmo tempo, estamos com a confiança em alta, depois da sequência de quatro vitórias, e em condição de brigar com os primeiros colocados”, analisou Monique.

Para pavimentar seu caminho para mais um grande resultado, o Sesc RJ Flamengo sabe que precisa seguir duas condições que estiveram muito presentes nas últimas partidas: explorar o fator casa e cometer poucos erros.

“O grupo já vinha se cobrando muito, e Bernardo também já estava nos pedindo há muito tempo, para diminuir os erros. Não pode ser diferente nesta terça. Outra coisa muito importante será jogar em casa. A torcida tem nos ajudado muito. Estamos aproveitando essa sequência grande de jogos perto dos nossos fãs e essa partida nos trará grandes respostas para a restante da competição”, finalizou Monique.

Números da Superliga
O Sesc RJ Flamengo, em sua campanha de recuperação do segundo turno, tem apresentado destaques individuais. A levantadora Giovana já tem a sexta melhor marca de pontos de saque: 15. Com uma das melhores linhas de passe da competição, com Natinha sendo a segunda mais eficiente na recepção, com 74% de ações excelentes, e Maira, com 71%, em quarto, o time de Bernardinho tem sua melhor estatística de ataque com as centrais Milka e Juciely (50% de aproveitamento).

Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ Flamengo e Praia Clube estão à venda pelo portal Guichê Web. Os torcedores também poderão comprar as entradas diretamente nas bilheterias do ginásio do Tijuca Tênis Clube, na segunda, a partir das 17h.
INGRESSOS: https://www.guicheweb.com.br/sesc-rj-flamengo-x-praia-clube_16077