Notícias

#CriasDaGávea buscam vagas em finais de competições estaduais

Confira o calendário de disputas desta semana

Por - em

As categorias de base do basquete rubro-negro entram em quadra nesta semana, de 20 a 24 de novembro, em busca de vagas nas finais de competições estaduais. Os #CriasDaGávea iniciam as séries semifinais, com exceção do Sub -17 que já está no jogo 2, do Campeonato Estadual Masculino 2019 da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ).

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Veja abaixo o calendário de jogos dos #CriasDaGávea:

20/11: Sub-12, às 14h30 - FLAMENGO X TIJUCA

20/11: Sub-19, às 16h - FLAMENGO X TIJUCA

23/11: Sub-17, às 11h - FLAMENGO X BOTAFOGO (Jogo 2)

24/11: Sub-15, às 9h - FLAMENGO X BOTAFOGO

24/11: Sub-13, às 13h - BOTAFOGO X FLAMENGO

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.