Notícias

#RumoAoBi

Técnico Gustavo De Conti comenta estreia do Flamengo no Super 8

Por - em

O Flamengo inicia a trajetória em busca de mais um título do basquete - a Copa Super 8. Neste domingo (05), às 18h na Arena Carioca 1, Rio de Janeiro, o FlaBasquete enfrenta o Corinthians nas quartas de final da competição, e conta com o apoio da Nação. Clique aqui e compre seus ingressos a partir de R$10. 

O técnico rubro-negro, Gustavo De Conti, fala sobre o reencontro com o time paulista. 

"Será um jogo muito duro. São duas grandes equipes que foram montadas para disputar títulos. São ótimos jogadores, inclusive com ótimos atletas internacionais, e com certeza será uma partida muito equilibrada", projeta Gustavinho. 

O Flamengo conquistou a primeira edição da Copa Super 8 e defende o título com vantagem de mando de quadra este ano após encerrar a fase de classificação do NBB na primeira posição geral. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.