Notícias

Após o tetra da Copa do Brasil, Flamengo enfrenta Corinthians pelo NBB

Equipes medem forças nesta quinta-feira (20), às 19h15, no Parque São Jorge

Por - em


Hoje tem Flamengo x Corinthians… pelo NBB! Depois de conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil na noite de ontem, no Maracanã, o Mengão enfrenta o rival novamente, agora no basquete, no Parque São Jorge. A partida acontece nesta quinta-feira (20), às 19h15, com transmissão ao vivo do Sportv 2 e da FlaTV +. A torcida é única do Corinthians no confronto.

Você sabia que é possível destinar até 6% do seu Imposto de Renda para os esportes olímpicos, paralímpicos e futebol feminino do Flamengo? 

É isso mesmo: você colabora para a formação de jovens atletas, fortalece as nossas modalidades e ainda ganha benefícios exclusivos. Acesse flamengo.com.br/anjo, simule o seu potencial de doação e ajude a formar os próximos campeões.


O FlaBasquete estreou na competição no último sábado (15) com vitória sobre o Minas. Em Belo Horizonte, o Rubro-Negro venceu o adversário por 85 a 73 com grandes atuações dos reforços. Jose Vildoza alcançou um duplo-duplo com 19 pontos e 10 assistências, enquanto Gui Deodato, com 15 pontos, Gabriel Jaú, com 8 pontos e 10 rebotes, e Loku Cuello, com 13 pontos, também se destacaram.

Relacionados

Gustavo De Conti, mais uma vez, terá toda a equipe à disposição: os armadores Penka Aguirre, Jose Vildoza e Matheus Leoni, o ala-armador Loku Cuello, os alas Gui Deodato e Rafael Rachel, os alas-pivôs Olivinha, Rafael Mineiro, Gabriel Jaú e Emanuel Fernandes, e os pivôs Rafael Hettsheimeir e Vitor Faverani.

Ingressos

Não serão vendidos ingressos para a torcida rubro-negra. Entradas para o confronto contra o Corinthians serão destinadas apenas para a equipe da casa.

Transmissão

Sportv e FlaTV + transmitem a partida ao vivo.

Estreia em casa

Na próxima terça-feira (25), o Flamengo enfrenta o Fortaleza na primeira partida em casa da temporada. No Maracanãzinho, as duas equipes se enfrentam às 19h30 e, logo após, Flamengo e Santos medem forças no Maracanã pelo Brasileirão. Entradas para o jogo do FlaBasquete poderão ser adquiridas em breve, em flamengo.superingresso.com.br, por a partir de 5 reais.