Notícias

Buscando vaga na final, Flamengo enfrenta Instituto Córdoba pela Champions League no Maracanãzinho

Rubro-Negro lidera a série melhor de três e pode definir classificação nesta quinta-feira (12), às 19h30

Por - em
O FlaBasquete está a um passo da grande decisão da Champions League! Com vantagem na série melhor de três após vencer a primeira partida da semifinal na última segunda-feira (09), na Argentina, o Orgulho da Nação pode decidir a classificação na noite desta quinta (12), com o apoio da torcida rubro-negra. Às 19h30, o Mais Querido enfrenta o Instituto Córdoba no Maracanãzinho e os ingressos já estão à venda on-line.

“É o jogo mais importante da temporada pra nós até agora. Vai ser uma partida, provavelmente, totalmente diferente do que foi a primeira. Nos playoffs os jogos não se repetem, a característica do jogo é totalmente diferente”, disse o treinador, Gustavo De Conti. “Espero que a Nação venha, compareça, nos empurre como sempre. Na Champions vale batuque, bandeira, isso é muito importante pra nós, essa festa bonita empurrando a gente na conquista da vaga na final”, complementou. 

O Flamengo venceu a primeira partida da semifinal por 63 a 54, no ginásio Ángel Sandrin, em Córdoba. Olivinha foi o grande destaque do jogo com um duplo-duplo, marcando 20 pontos e pegando 10 rebotes. 

Ingressos:
As entradas para a partida entre Flamengo x Instituto Córdoba já podem ser adquiridas online, através do site: https://flamengo.superingresso.com.br. Os tickets estarão à venda também nas bilheterias do Maracanãzinho a partir de 18h.

Transmissão:
O confronto entre Flamengo x Instituto Córdoba será transmitido pela DAZN.
 
Cobertura nas redes sociais:
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #FlaBasquete100 e #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).