Notícias

Coloneze só volta às quadras depois do Carnaval

Pivô rompeu ligamento colateral do joelho direito e desfalca o Fla nas próximas rodadas do NBB

Por - em

A vida de um atleta é feita de ascensões e quedas. Em um momento, você pode estar em pleno auge de sua forma. Em outro, um lance casual pode causar uma lesão que faz com que o jogador tenha que desfalcar sua equipe. É o caso de Coloneze. O camisa 45 do Flamengo sofreu um rompimento do ligamento colateral do joelho direito quando o armador do Bauru, Larry, caiu sobre sua perna em partida na última semana. Por causa disso, ele ficará de 30 a 45 dias longe das quadras.

\

Logo no momento de arrancada da equipe rubro-negra e quando estava no auge de sua forma física, o pivô lamenta a lesão, no entanto, se mostra conformado. Segundo ele, isso também faz parte. Agora, resta a Coloneze, que está no Flamengo desde 2006 e é um dos jogadores com mais tempo de casa no elenco, torcer pelos companheiros Wagner e Alírio, que devem se revezar na posição número cinco.

\

"Estava me sentindo muito bem fisicamente, em uma crescente muito boa, mas acontece. O time está evoluindo, e vou ficar torcendo e acompanhando os próximos jogos, que são testes muito bons (contra Minas, Paulistano e Brasília)", afirmou.

\

Um dos jogadores mais próximos dos torcedores, o pivô tem um perfil no site de microblogging Twitter. Por meio da página, ele está sempre em contato com a Nação Rubro-Negra, trazendo notícias sobre a equipe de basquete. Foi por lá que ele agradeceu a preocupação da torcida e revelou que espera voltar em breve.

\

"Valeu galera do Twitter. Obrigado pela força e pela torcida. Infelizmente, vou ficar de molho um tempinho, pelo menos até depois do Carnaval. Atleta está sujeito a isso mesmo. Espero que o diagnóstico final seja esse mesmo e em um mês e pouco eu esteja de volta com o grupo jogando. Obrigado pelo apoio", afirmou.

\

O pivô foi examinado na última semana, e segundo o departamento médico, a lesão poderia ter sido pior. No entanto, ao que tudo indica, seu tempo de recuperação deve mesmo ficar entre um mês e 45 dias.