Notícias

Crias da Gávea estreiam com vitória na Copa Brasil de Basquete Sub-16

Mais Querido teve boa atuação e iniciou a competição com o pé direito

Por - em

Os Crias da Gávea iniciaram com tudo a Copa Brasil de Basquete Sub-16. Enfrentando o Círculo Militar, do Paraná, o FlaBasquete venceu pelo placar de 83x47 e deu o primeiro passo rumo ao título nacional. Miguel (16 pontos), João Cesar Silva (11 pontos), e Gabriel Barcellos (11 pontos) foram os destaques do Rubro-Negro no confronto. 

Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.


A competição, que recebe os principais clubes do país, é o principal torneio da categoria. O Mais Querido se encontra no grupo B, com Praia Clube, de Minas Gerais, e ASBAVI, de Rondônia, além da equipe paranaense. Os Crias da Gávea entram em quadra novamente nesta segunda-feira, às 11h30, contra o time rondoniense. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.