Notícias

Davi Rossetto analisa vitória na Arena Carioca 1

Armador ainda elogiou o trabalho do Joinville

Por - em
Davi Rossetto foi um dos nomes da vitória na raça do Flamengo diante do Joinville por 76 a 75. Na noite desta quarta-feira (17), o time rubro-negro conseguiu se recuperar após início ruim, virou e levou o resultado positivo para a alegria da Arena Carioca 1. Com 10 pontos e ótimo desempenho, o camisa 5 falou sobre o duelo após o estouro do cronômetro.


"Estamos condicionados para esse tipo de sequência, sabíamos que seria assim. Esse placar apertado é muito mérito da equipe do Joinville, que jogou muito bem, teve bom aproveitamento, soube pontuar. Não é todo jogo que vamos abrir 10, 15, 20 pontos. Eles foram bem e por isso a partida foi bem dura", analisou o armador.

Com 54 segundos no relógio, Davi tinha a bola e fez um chute certeiro de três pontos. "Não passa nada na cabeça nesse momento. É pegar a bola que você está habituado, no lugar que está acostumado e arremessar. Se pensar demais acaba errando. Agradeço aos companheiros que acreditaram em mim para colocar essa bola nas minhas mãos neste momento tão importante", exaltou o camisa 5.

O Mais Querido volta a quadra na próxima segunda-feira (22), às 18h45, contra o Libertad Sunchales no Palacio Contador Gastón Guelfi, no Uruguai.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.