Notícias

De olho na semifinal do NBA G League International Challenge, Flamengo encara o San Lorenzo

Rubro-Negro depende somente de si para chegar na próxima fase do torneio

Por - em
Após a derrota para o Bayern de Munique na estreia, o Flamengo voltará a jogar pelo NBA G-League International Challenge na noite desta sexta-feira (20), às 18h30, contra o San Lorenzo. Como os dois times perderam para a equipe alemã, a partida será um confronto direto. Quem vencer, garante vaga na semifinal da competição.

No primeiro jogo, o destaque rubro-negro foi o norte-americano Zach Graham, autor de 19 pontos. Marquinhos, "estreante" na temporada, contribuiu com 16. Para o duelo de logo mais, o treinador Gustavo de Conti contará com força máxima pela segunda vez consecutiva.

Formato de disputa

Seis equipes foram divididas em grupos de três. Os dois melhores de cada avançam para a semifinal, que será disputada no sábado (21). A grande final está marcada para domingo (22), às 18h30.

Lista de relacionados

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes
Alas-armadores: Zach Graham
Alas: Jhonatan e Marquinhos
Alas-Pivôs: Léo Demetrio, Leron Black, Olivinha e Ruan
Pivôs: Rafael Mineiro

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #TimeDeTradição e #FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.