Notícias

De volta ao NBB, Flamengo recebe Unifacisa neste domingo

Após duas partidas pela BCLA, FlaBasquete retoma competição nacional visando boa colocação para a Copa Super 8

Por - em

Domingo é dia de Maracanãzinho! Depois da estreia na Champions League, o FlaBasquete volta a atuar pelo NBB e recebe amanhã, às 18h, a Unifacisa. Na segunda colocação geral da competição, o Mais Querido precisa da vitória para seguir na posição e garantir vantagem na Copa Super 8. Os ingressos para a partida já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br, com valores a partir de 15 reais. A bilheteria 2 do Maracanã também venderá entradas neste domingo (19), entre 12h e 19h.


Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


A equipe treinou no ginásio neste sábado (18) pela manhã e, após a atividade, o capitão Olivinha falou sobre o confronto.


“A gente já teve uma conversa, hoje fizemos nosso último treino, acertamos os últimos detalhes pra batalha de amanhã. Contamos com nosso torcedor para nos apoiar por mais uma vitória, o jogo é super importante pra gente visando a classificação pro Super 8. Precisamos ficar na melhor colocação possível pra tentarmos decidir a maior parte dos jogos dentro de casa”, disse o ala-pivô.


O torneio que reúne as oito melhores equipes da fase de classificação do NBB deixará o formato bolha e voltará a ser disputado com vantagem de mando de quadra. Caso se classifique para a semifinal, o FlaBasquete, se mantendo na segunda colocação geral, será o mandante das duas primeiras partidas, assim como em caso de final contra qualquer time, exceto Franca, primeiro colocado. A Copa Super 8 está prevista para janeiro de 2022.


Relacionados para Flamengo x Unifacisa:


#2 Yago Mateus

#3 Matheus Leoni

#6 Franco Balbi

#7 Túlio da Silva

#12 Rafael Mineiro

#13 JP Batista

#15 Brandon Robinson

#16 Olivinha

#20 Rafael Rachel

#25 Lucas Martinez

#31 Faverani

#88 Dar Tucker


Ingressos:


À venda em flamengo.superingresso.com.br e na bilheteria 2 (domingo, entre 12h e 19h). Valores a partir de 15 reais. 


Transmissão:


A Fla TV transmite o confronto entre Flamengo e Unifacisa a partir de 17h30, ao vivo e com imagens. 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).