Notícias

Deryk destaca vitória na raça sobre o Joinville

Camisa 9 foi o cestinha do jogo com 15 pontos marcados

Por - em


O FlaBasquete chegou ao terceiro triunfo seguido no NBB 11 e o jogo contra o Joinville teve emoção até o último segundo. Atuando na Arena Carioca 1, o Mais Querido venceu o a equipe adversária por 76 a 75 e segue com 100% de aproveitamento na competição. 


Após o duelo, o ala-armador Deryk Ramos falou sobre as dificuldades encontradas na partida e destacou a importância de vencer em casa.

"O mais importante foi a gente não dar moral para o time adversário. A gente percebeu já que com o nível do NBB, qualquer time que ganhe moral na partida vai nos dar dificuldade. Acima de qualquer coisa, o mais importante nesse jogo foi a vitória."

O camisa 9 foi o cestinha da partida com 15 pontos e falou sobre a mudança de postura após o intervalo para sair com o triunfo.

"No começo do jogo a gente não estava defendendo muito bem e a equipe deles conseguiu arremessar bolas fáceis. A partir do momento que conseguimos impor o nosso ritmo melhorou. Temos um time muito longo, muito físico. Colocamos isso em prática, o jogo veio para a gente e conseguimos sair com a vitória."