Notícias

Duda está bem e tem chances de jogar neste domingo

Tomografia não detecta nenhuma lesão neurológica depois da cotovelada sofrida pelo ala-armador rubro-negro

Por - em
Alívio na Grande Vitória (ES). Os exames médicos confirmaram que Duda está bem. Grande destaque da vitória do Flamengo sobre o Cetaf, em Vila Velha (ES), o ala-armador foi vítima nessa sexta de uma agressão de Manuil, pivô do Cetaf, já no último quarto do jogo vencido por 100 x 79.

De acordo com Marcello Pires, assessor de imprensa do basquete rubro-negro, a tomografia a que o jogador foi submetido não indicou nenhuma lesão neurológica. Outro sintoma positivo foi ao amanhecer, quando o jogador despertou com memória e sem tonturas. Duda apenas sentiu seu pescoço dolorido e tem algumas lembranças do jogo, mas não da falta desleal que sofreu.

Com o diagnóstico positivo, o jogador pode até mesmo ser escalado para a 15ª rodada do Novo Basquete Brasil. Tudo vai depender de como Duda irá reagir ao treino programado para o final da tarde deste sábado. O Flamengo enfrenta o Saldanha da Gama neste domingo (07/02), às 11h, no ginásio Jones dos Santos Neves - DED (Rua Cel. Schwab Filho, S/N – Bento Ferreira, em  Vitória).