Notícias

Duda lamenta suspensão

Jogador ficou fora do jogo desta sexta na HSBC Arena, onde o Fla derrotou o Saldanha por 109x72

Por - em
Duda passou por uma experiência rara. Confesso fominha de bola, o camisa 10 do basquete teve que assistir das cadeiras da Arena HSBC ao triunfo dos seus companheiros, que bateram o Saldanha da Gama pelo placar de 109x72.
.
"É uma situação nova. Muito ruim ficar de fora. Ainda bem que foi um jogo relativamente fácil. O placar, um pouco elástico - até surpreendente para a gente, que se preparou a semana toda para um jogo difícil. Eu acho que isso mostra a força do grupo. Mais uma vez, passando por várias dificuldades, desfalques, salário atrasado, a gente se preparou para um jogo difícil e conseguiu um resultado até fácil. Já no primeiro quarto estava [ uma diferença de] 20 pontos. Então, foi só administrar. Mostra a força do grupo e mostra que o grupo está focado no objetivo de ganhar mais um campeonato para o Flamengo", comentou o ala-armador.

Segundo Duda, ele espera se controlar mais para não sofrer suspensão, que, segundo ele, foi injusta.

"Tenho certeza de que não foi justa a suspensão porque tomei falta técnica sem falar com ele [o juiz]. Estava falando com o Vítor. Não xinguei, não agredi verbalmente, não falei nada pra ele e o cara vai e me expulsa do jogo, que estava tranquilo de certo modo. Os jogadores são suspensos, os treinadores são suspensos, e a arbitragem ninguém está aí para julgar. Próxima vez tenho que tomar atenção com as palavras, ver como reclamar para não acontecer de novo", comentou o irmão de Marcelinho.

Duda espera um jogo muito difícil no domingo, dia 15 de novembro. 

"O amistoso lá teve problema, então tem que estar mais focado ainda no nosso objetivo. Com certeza é um adversário direto na nossa caminhada rumo ao título e vamos fazer tudo para voltar para casa com mais uma vitória", finalizou.