Notícias

El Mago Franco Balbi continua!

Em recuperação de lesão, armador projeta novo ano: "Queremos validar tudo que já ganhamos até aqui"

Por - em
A Nação Rubro-Negra tem mais um motivo pra comemorar! Destaque desde o seu primeiro dia na Gávea, Franco Balbi renovou contrato e vai para sua quarta temporada com o Manto Sagrado. Na última, o jogador sofreu uma lesão no joelho, operou e está em fase de recuperação. 

O atleta tem trabalhado bastante durante as férias para retornar em alto nível ainda neste ano. O foco do armador é seguir fazendo história no clube.

"A expectativa é voltar 100% após a lesão e ajudar o time a conquistar mais títulos. O objetivo é sempre esse. Temos grandes desafios pela frente, sabemos da responsabilidade e queremos validar tudo que já ganhamos até aqui", comentou o camisa 6.

Apelidado de Mago, o argentino caiu nas graças da torcida logo de cara, em 2018. De lá pra cá se sagrou tricampeão carioca, bicampeão do Super 8, bicampeão do NBB e campeão da Champions League. Presente na campanha extraordinária do time que encantou o país e venceu tudo, Balbi só pensa em continuar batalhando por novos troféus. 

"O que me leva a renovar é a vontade de seguir brigando por todos os títulos possíveis. Espero estar no mesmo nível dos meus companheiros para ajudar quando voltar. Sobre a Nação, fico sem palavras. Sou muito grato por ter esse reconhecimento. É só agradecer mesmo! Espero poder dar meu máximo para que eles se sintam sempre representados em quadra", finalizou.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).