Notícias

Em General Severiano, Flamengo encara o Botafogo em busca do Tetradecacampeonato Carioca de Basquete

Mais Querido precisa de uma vitória para levantar o títutlo

Por - em
O Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira (03), em busca do tetradecacampeonato carioca. Em General Severiano, o Mais Querido encara o Botafogo precisando de uma vitória para levantar o troféu. No primeiro jogo, o Orgulho da Nação venceu por 88x59, com uma ótima atuação do ala-pivô Leron Black, autor de 21 pontos.

O técnico Gustavo De Conti falou com exclusividade ao Site Oficial sobre o confronto. 

"Tratando de Flamengo e Botafogo, a primeira partida foi atípica. O equilíbrio entre as equipes é muito forte desde a última temporada. Será um jogo complicado, mas estamos preparados."

Lista de relacionados

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes
Alas-armadores: Zach Graham
Alas: Jhonatan e Marquinhos
Alas-Pivôs: Léo Demetrio, Leron Black, Olivinha e Ruan
Pivôs: Rafael Mineiro

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #TimeDeTradição e #FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.