Notícias

FINAL SUPER 8: Ingressos à venda para Flamengo x Franca

Rubro-Negro busca o bicampeonato, neste sábado (11), na Arena Carioca 1, e conta com o apoio da Nação

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
AGORA É FINAL! Já estão abertas as vendas de ingressos da partida decisiva da Copa Super 8 - Temporada 2019/2020 entre Flamengo e Franca. Com entradas a partir de R$15, os rubro-negros que forem à Arena Carioca 1 neste sábado (11), às 12h50, para prestigiarem o Orgulho da Nação, já podem garantir seus acessos com antecedência clicando aqui.


Após a vitória na semifinal contra o Pinheiros, o capitão do FlaBasquete Olivinha convocou a torcida, ainda de dentro da quadra.

“Nação, vou repetir o que disse no jogo passado. A presença de vocês é fundamental para empurrar nosso time rumo às vitórias. Agora é final! Queremos trazer esse título para a Gávea e contamos com o apoio de vocês. Vamos lotar a Arena no sábado e buscar mais esse caneco”, disse o camisa 16 da Gávea.

Flamengo e Franca repetem o confronto decisivo da edição de estreia do Super 8, na temporada passada, onde o Mais Querido triunfou na casa do adversário após fechar o placar em 79 x 75. Agora é #RumoAoBi!


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.