Notícias

Fla enfrenta o Libertad Sunchales na disputa do terceiro lugar

Rubro-Negro encerra sua participação no Torneio Interligas em Brasília

Por - em
Com a derrota para o Juventud Sionista, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira, às 20h, o Libertad Sunchales, que perdeu para o Universo/Brasília, por 102 a 81, no segundo jogo da rodada, na disputa do terceiro lugar da chave brasileira do Torneio Interligas. Em noite inspirada, o ala Guilherme foi o cestinha da partida com 45 pontos, acertando 11 bolas de três. O vencedor entre o representante argentino e o Universo/Brasília enfrenta o campeão da chave argentina, dia 14, em Mar Del Plata. Na disputa do título, os donos da casa terão pela frente o Juventud Sionista, às 22h, com transmissão da Sportv.

Embora o terceiro lugar não tenha muita importância, o técnico Paulo Chupeta espera que o Flamengo reencontre o caminho da vitória diante do quarto colocado da liga argentina. Para ele, mais do que o resultado positivo, o que interessa é o time recuperar a confiança para iniciar com força total os playoffs na luta pelo tricampeonato nacional.

"O Flamengo sempre entra para vencer qualquer partida, e contra o Libertad não será diferente. Perdemos os dois últimos jogos e temos que reencontra nosso melhor basquete para entrar nos playoffs cem por cento. Será mais uma oportunidade para rodar o time, dar mais ritmo de jogo a alguns jogadores que têm jogado menos e nos preparar diante de um adversário forte para os playoffs", afirmou o treinador rubro-negro.