Notícias

Fla vai comemorar os 115 anos diante do Tijuca

Partida pelo Estadual de Basquete, neste domingo, terá distribuição de brindes e troféu para time vencedor

Por - em
A última rodada do returno do Campeonato Estadual terá sabor de festa para o Flamengo. Invicto na competição, o Rubro-negro enfrenta o Tijuca nesse domingo (14.11), às 11h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida que vai fazer parte das comemorações pelos 115 anos do Flamengo, dia 15.

O vencedor do jogo ganhará o Troféu "Gente Brasil - 115 anos do Flamengo". Além disso, haverá distribuição de brindes para quem for ao ginásio usando a camisa rubro-negra e uma apresentação especial das crianças do projeto social Cultura na Cesta. A entrada é gratuita.

Até agora, o Flamengo tem 100% de aproveitamento na competição, com nove vitórias. O time da Gávea busca o hexacampeonato. O Estadual está servindo de preparação para o NBB e o hexagonal final da Liga Sul-Americana. A estreia do Fla no NBB acontece dia 17.11, contra o Cetaf/Vila Velha, em Vila Velha (ES). Já pela fase final da Liga Sul-Americana, o time rubro-negro entrará em quadra dia 25.11, contra o Boca Juniors (ARG).

"Esses jogos pelo Estadual estão sendo uma excelente preparação para o Flamengo", disse o técnico Paulo Chupeta.
Para a partida contra o Tijuca, o time não conatrá com o ala-armador Duda e o ala-pivô Jefferson que se machucaram durante a primeira fase da Liga Sul-Americana, em Santiago Del Estero, na Argentina.