Notícias

FlaBasquete encara o São José nesta quinta-feira (05) pelo NBB

Após vitória sobre o Pinheiros no Maracanãzinho, Rubro-Negro jogará fora de casa

Por - em
O FlaBasquete volta à quadra nesta quinta-feira (05), às 19h, pelo NBB. Fora de casa, o Mais Querido encara o São José no ginásio Linneu de Moura (SP), onde tentará emplacar sua sexta vitória consecutiva na competição. O Rubro-Negro é o líder do torneio com 43 pontos.

As duas equipes já se enfrentaram pelo Novo Basquete Brasil em 37 ocasiões, com 28 vitórias do Mengão. Nesta temporada, o duelo contra o São José foi realizado no dia 16 de dezembro, em jogo válido pelo primeiro turno da competição, vencido pelo Flamengo por 103 a 83. 

O técnico Gustavo De Conti relacionou os seguintes atletas para partida: 

Pedro Nunes
Franco Balbi
Jhonatan Luz
Deryk Ramos
Marquinhos
Rafael Mineiro
Olivinha
Zach Graham
Eloy Vargas 
Maciel
Panchi Barrera
Leo Demetrio 

Transmissão:
O confronto entre São José x Flamengo será transmitido pela DAZN.

Cobertura nas redes sociais:
Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #FlaBasquete100 e #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.