Notícias

FlaBasquete enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (03) pelo NBB

Rubro-Negro volta a entrar em quadra após janela da Seleção Brasileira

Por - em
Hoje tem FlaBasquete no NBB! Nesta terça-feira (03), às 20h, o Mais Querido volta a entrar em quadra após a janela da Seleção Brasileira, que contou com três rubro-negros convocados: Léo Demétrio, Rafael Mineiro e Jhonatan Luz. No Maracanãzinho, o adversário da noite será o Pinheiros. 

As duas equipes já se enfrentaram pelo Novo Basquete Brasil em 30 ocasiões, com 17 vitórias do Orgulho da Nação. Nesta temporada, o confronto com a equipe paulistana aconteceu em 22 de  novembro, em partida válida pelo primeiro turno da competição, vencida pelo Flamengo por 75 a 70. 

Ingressos:

As entradas para o duelo entre Flamengo x Pinheiros já podem ser adquiridas pela internet, através do site www.mengo.com.br. Os tickets serão comercializados também no ginásio, às 18h, com preços a partir de R$10 (Sócio-Torcedor).

Transmissão:

O confronto entre Flamengo x Pinheiros será transmitido pela ESPN Brasil.

Cobertura nas redes sociais:

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #FlaBasquete100 e #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.