Notícias

FlaBasquete recebe Rio Claro e Franca no Maracanãzinho pelo NBB

Vendas já estão abertas com valores a partir de 15 reais

Por - em
Depois de mais de dez dias de pausa, o FlaBasquete volta a jogar pelo NBB 14. Rio Claro e Franca são os adversários da semana, no Maracanãzinho, pelas rodadas 9 e 10, respectivamente, da fase de classificação da competição. A primeira partida acontece nesta quinta-feira (02), às 20h, enquanto o confronto direto pelo topo da tabela ocorre no sábado, às 16h10. O Mais Querido ocupa a segunda colocação na tabela e a equipe francana, a primeira. Os ingressos já estão à venda em flamengo.superingresso.com.br com valores a partir de 15 reais.

Ingressos:


Transmissão:

A FlaTV transmite Flamengo x Rio Claro ao vivo e com imagens, a partir de 19h30. Flamengo x Franca também será transmitida pela Fla TV, a partir de 15h40.

Relacionados para Flamengo x Rio Claro:
 
#2 - Yago
#3 - Matheus Leoni
#6 - Franco Balbi
#7 - Túlio da Silva
#12 - Rafael Mineiro
#13 - JP Batista
#15 - Brandon Robinson
#16 - Olivinha
#20 - Rafael Rachel
#31 - Faverani
#32 - Fabián Sahdi
#88 - Dar Tucker

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).