Notícias

Flamengo é campeão do Estadual Sub-17 de Basquete

Crias da Gávea terminam a competição de forma invicta com 22 vitórias

Por - em

É campeão! Os Crias da Gávea trouxeram neste último final de semana mais um troféu para o maior clube do mundo. Jogando contra o Vasco, em São Januário, a equipe comandada pelo técnico Marcos Beegu venceu pelo placar 67x55 e fechou a competição da melhor maneira possível, com o título invicto. 

Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.


Foram 22 jogos e 22 vitórias durante o torneio, com um belo desempenho de todos os atletas. O ala Magno Faria foi o cestinha do campeonato com 283 pontos totais, com uma média de 12,86 pontos por jogo. 



As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.