Notícias

Flamengo e Marc4 comemoram parceria na Liga Sul-Americana

Empresa que produz bonés do clube divulga novos produtos e vira parceira na competição de basquete

Por - em
Há pouco mais de um ano, o Departamento de Marketing do Flamengo licenciou sua marca para a empresa Marc4 e, então, passou a contar com bonés de altíssima qualidade, realmente à altura da grandeza do clube. As marcas Flexfit e New Era passaram a estampar o rubro-negro e, já no próximo mês, uma nova coleção promete fazer muito sucesso.

E para reafirmar a parceria com o clube, a marc4, resolveu homenagear os 90 anos da marca New Era com uma participação ativa nas atividades da equipe de basquete do Flamengo, que irá estrear na Liga Sul-Americana nesta quinta-feira (25.11).

Durante os jogos do Flamengo na competição, a New Era, representada com pela Marc4, terá placas de publicidade expostas nas laterais da quadra do HSBC Arena, local onde a equipe carioca tem mandado seus jogos durante o NBB (Novo Basquete Brasil).

E o torcedor poderá ver já nesta quinta os modelos que poderão adquirir a partir de dezembro. Os jogadores do Flamengo entrarão em quadra com os bonés em todos os jogos da Sul-Americana. Confira nas imagens relacionadas alguns dos modelos que serão lançados em dezembro.