Notícias

Flamengo encara Orlando Magic pela terceira vez na história

Equipe rubro-negra disputa mais uma partida na pré-temporada da NBA

Por - em

Mais uma chance de fazer história. Nesta sexta-feira (4), o Flamengo vai ao Amway Center às 20h (horário de Brasília) para enfrentar o Orlando Magic pela terceira vez. Para o Rubro-Negro, será outra oportunidade de fazer bonito em um ginásio de NBA para, quem sabe, conquistar a primeira vitória de uma equipe brasileira contra um time norte-americano.

O Mais Querido chega ao jogo após vencer o título do Campeonato Carioca de Basquete. A equipe de Gustavo De Conti terminou o Estadual com 100% de aproveitamento e levantou a taça ao derrotar o Botafogo na série final.

O adversário
O Orlando Magic faz sua segunda partida de pré-temporada e vem de derrota. Na estreia, a equipe perdeu para o Philadelphia 76ers por 120 a 114. O time da Flórida ficou na décima quarta colocação da NBA 2017/18, com 25 vitórias e 57 derrotas.

Confira algumas imagens da viagem do FlaBasquete





Fala, Deryk!
"Primeiro não só pra mim, mas pra todo mundo do time, esse é um momento muito especial. A gente está aqui em uma pré temporada da NBA. A gente acabou de ser campeão carioca então a gente realmente quer começar esse projeto de uma forma muito especial. É começar aqui por Orlando eu acho que é a maior prova disso. 
A forma como a gente lidou com o carioca foi uma preparação muito boa e o jeito que a gente treinou aqui essa semana na quadra do jogo mostrou isso. A gente está muito focado, mas agora é aproveitar esse momento", analisou Deryk.

Com a palavra, Rafael Mineiro
"Expectativa é boa pra gente fazer um bom jogo contra a equipe de Orlando. A maioria estava ansioso pra esse jogo e o momento chegou. Tivemos uma semana muito boa de preparação, com dois treinos importantes aqui na quadra de jogo com bastante tempo e o Gustavo conseguiu passar tudo que a gente precisa fazer pra sair com uma Vitória e espero que a gente possa fazer um bom jogo", disse o pivô.

O Flamengo
O técnico Gustavo De Conti terá elenco completo para o amistoso.

Armadores: Franco Balbi e Davi Rossetto 
Alas-armadores: Deryk Ramos, Kevin Crescenzi e Leandrinho Barbosa
Alas: Jhonatan Luz e Marquinhos
Alas-pivôs: Olivinha, David Nesbitt e Ruan
Pivôs: Anderson Varejão, João Vitor e Rafael Mineiro

Ingressos
Os torcedores que quiserem prestigiar o duelo entre o Orgulho da Nação e os donos da casa podem garantir seus ingressos no site do Magic. As entradas estão sendo vendidas em valores de $11 a $637. Compre aqui ou nas bilheterias do Amway Center. Os portões serão abertos às 17h30.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição. Siga no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas. Inscreva-se com um clique, é de graça!

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.