Notícias

Flamengo encerra primeira etapa da LDB em São Paulo

Rubro-Negro ficou na sexta colocação no grupo e volta a jogar em casa, em agosto

Por - em
O FlaBasquete terminou a primeira etapa da LDB, maior competição da base no país, na sexta colocação do grupo B. Com duas vitórias em cinco partidas, o Rubro-Negro somou 7 pontos e volta a competir no fim de agosto, no Rio de Janeiro.

Com a baixa do armador Matheusinho, que testou positivo para COVID-19, o Mais Querido sofreu também a perda de Cristhyã, lesionado na segunda partida. Bauru e Rio Claro foram os primeiros adversários do Flamengo, superado por 73x67 e 68x67. Na 3ª rodada, os Crias da Gávea derrotaram o Cerrado por 94x57 e, na sequência, o Pinheiros, dono da casa, conseguiu vencer por 109x63. O Rubro-Negro fechou a série com vitória sobre o Mogi pelo placar de 62 a 60.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).