Notícias

Flamengo enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Estadual de Basquete

Mais Querido vem de vitória sobre o Niterói, na Gávea

Por - em

Após vencer o Niterói no meio de semana, o Fla Basquete volta à quadra nesta sexta-feira, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, para enfrentar o Botafogo. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual. Até o momento, o Mengão tem duas vitórias e apenas uma derrota na competição.

Lista de relacionados

O treinador Gustavo de Conti ainda não poderá contar com Marquinhos, que está voltando para o Brasil após a disputa do Mundial da China.

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes

Alas-armadores: Zach Graham

Alas: Jhonatan Luz e Rafael Rachel

Alas-pivôs: Léo Demétrio, Leron Black, Olivinha e Ruan

Pivôs: Rafael Mineiro

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando a hashtag #TimeDeTradição e #FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido