Notícias

Flamengo enfrenta o Club Deportivo Valdivia pela Champions League

Competição continental representa a antiga Liga das Américas. Confronto acontece nesta sexta-feira (29), na Arena Carioca 1 (RJ)

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo entra em quadra pela Basketball Champions League Americas (BCLA) na noite desta sexta-feira (29) contra o Club Deportivo Valdivia, do Chile. O confronto, válido pelo Grupo C da Champions, que conta ainda com o Instituto (Argentina), acontecerá na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, às 21h15. O DAZN transmite o embate. Para assinar a plataforma de streaming, clique aqui. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

O armador Deryk Ramos, destaque da última partida do Flamengo no NBB, contra o Botafogo, comenta o próximo desafio:

“Sabemos que todas as partidas da Champions League serão muito difíceis, já que se trata de uma competição internacional e o nível dos times é elevado. Todos querem o mesmo que o Flamengo, que é a conquista do título. Esse é um dos nossos principais objetivos da temporada. Sabemos que o próximo desafio é sempre o mais importante, então temos que concentrar todas as nossas forças nesse jogo contra o Valdivia. Tenho certeza que a Nação irá comparecer para empurrar nossa equipe rumo à mais uma vitória na competição". 

Listas dos relacionados

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes
Alas-armadores: Zach Graham
Alas: Marquinhos e Jhonatan Luz
Alas-pivôs: Léo Demétrio, Leron Black, Olivinha 
Pivôs: Rafael Mineiro e Eloy Vargas

Próximos compromissos do Flamengo na Champions League:

13/12 - Valdivia x Flamengo - no Chile
20/12 - Flamengo x Instituto - no Brasil 

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #TimeDeTradição e #FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook.


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.