Notícias

Flamengo presenteia patrocinadora TIM com réplica do troféu do NBB 11

Presidente Rodolfo Landim esteve na sede da empresa nesta quarta-feira (23)

Por - em
Na manhã desta quarta-feira (23), representantes dos Esportes Olímpicos do Flamengo estiveram na sede da TIM, patrocinadora do basquete rubro-negro, para a entrega de uma réplica do troféu da 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB), conquistado pelo Orgulho da Nação este ano. Estiveram presentes o CEO da TIM, Pietro Labriola, e representantes do Flamengo: o presidente, Rodolfo Landim, o vice-presidente de Esportes Olímpicos, Delano Franco, o diretor-executivo da pasta, Marcelo Vido, e o gerente de Marketing de Esportes Olímpicos, Fabiano Leal.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

A TIM é parceira do Rubro-Negro na conquista dos seus principais títulos com a bola laranja nos últimos anos e inicia mais uma trajetória em busca de novos triunfos na temporada 2019/2020. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.