Notícias

Flamengo retorna ao Centro de Treinamento Enfoque nesta quinta-feira (19)

Rubro-Negro continua preparação de pré-temporada e enfrenta o San Lorenzo na sexta-feira (20)

Por - em
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo estreou com uma derrota apertadíssima no NBA G League International Challenge, no Uruguai, contra o Bayern de Munique, encerrando a partida com placar de 80 a 72, mas já retornou aos treinos de quadra na tarde de hoje (19). 

O local escolhido pela organização do evento para os treinos foi novamente o Enfoque - Centro Deportivo Integral, um espaço multifuncional idealizado pelo ex-jogador de futebol da Seleção Uruguaia, Andrés Scotti. Na ocasião, o Diretor Executivo de Esportes Olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, entregou um Manto autografado pelo plantel rubro-negro aos representantes do Enfoque no local.

“É um centro espetacular e nos acolheram muito bem aqui. São instalações muito boas. Quisera a gente ter mais no Brasil instalações como essas aqui. Gostaria de agradecer ao Scotti e toda a equipe pela receptividade. São equipamentos muito bons que estão contribuindo para os nossos treinamentos esses dias aqui no Uruguai”, declara Vido.

O Orgulho da Nação volta à competição nesta sexta-feira (20), às 18h30, contra o San Lorenzo (ARG).


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.