Notícias

Flamengo sofre revés para o Pinheiros, mas se classifica para a semifinal da LDB

Rubro-Negro enfrentará o vencedor do confronto entre Paulistano e Palmeiras

Por - em

O FlaBasquete entrou em quadra nesta quinta-feira (29) para a última partida da fase de grupos da LDB. Contra o Pinheiros, os Crias da Gávea lutaram, mas sofreram o revés por 73x54. Mesmo com o resultado adverso o FlaBasquete conquistou a classificação para a semifinal e espera o vencedor do confronto entre Paulistano e Palmeiras. João Vitor foi o cestinha rubro-negro com 13 pontos, além de 9 rebotes. O ala Aieser também teve uma boa atuação e finalizou o confronto com 11 pontos e 10 rebotes. 


Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-3502.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.