Notícias

Flamengo vence o Fluminense e se sagra Campeão Carioca de Basquete Sub-15

Mais Querido finalizou a competição 21 vitórias em 22 jogos

Por - em


Mais um título para a conta dos Crias da Gávea. No último sábado, a equipe Sub-15 do FlaBasquete disputou a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, na Gávea. Com ótima atuação coletiva, o Mais Querido venceu o time tricolor pelo placar de 53x47 e garantiu mais uma taça para a galeria do Mengão. 

Sabia que você pode ser parte dos esportes olímpicos do Flamengo? Acesse o novo site, www.flamengo.com.br/anjo-da-guarda, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Para dúvidas e mais informações, ligue para (021) 3199-350

Miguel Victor terminou como o cestinha geral da competição com 288 pontos. Em 21 jogos, o atleta rubro-negro teve média de 13,71 pontos. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.