Notícias

Flamengo volta à Antel Arena para acompanhar adversário da próxima partida

San Lorenzo enfrenta o Bayern de Munique, enquanto rubro-negros assistem da arquibancada o duelo

Por - em
Na tarde desta quinta-feira (19) o Flamengo retornou à Antel Arena, no Uruguai, palco da NBA G League International Challenge, mas desta vez apenas para acompanhar um confronto da competição da arquibancada. O motivo: o San Lorenzo é seu próximo adversário no GLIC. Em quadra enfrentam-se o time argentino e o Bayern de Munique.

“É muito importante assistirmos esse confronto para acompanharmos de perto o San Lorenzo. Apesar de sabermos as características do nosso próximo adversário e conhecermos alguns jogadores, eles estão com um técnico novo e com certeza com um sistema de jogo diferente. É importante para chegarmos prontos para a partida de amanhã”, declara Olivinha. 

A atividade acontece na sequência do treino de quadra da equipe da Gávea. Os rubro-negros estão na Antel Arena com plantel completo. O Flamengo volta à competição nesta sexta-feira (20), às 18h30, contra o San Lorenzo (ARG). 


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.