Notícias

Franco Balbi conversa com sócios-torcedores no Happy Hour do Nação

Armador argentino falou sobre conquistas com o FlaBasquete e mais

Por - em
O argentino mais amado da torcida rubro-negra, Franco Balbi participou do Happy Hour do Nação. No último sábado (13), o armador do FlaBasquete bateu um papo com sócios torcedores e falou sobre a sensação de ser campeão com o Mais Querido, as expectativas para a final da Champions League e muito mais. 

O que fez você escolher o basquete como esporte? (pergunta de Julia Procopiak)
“Foi uma publicidade no jornal da minha cidade na Argentina. Meu pai jogava futebol e ele queria que eu jogasse também, mas essa propaganda me fez escolher o basquete. Comecei a jogar com cinco anos e até agora continuo”. 

Qual foi a sensação de ser campeão do NBB na temporada passada e jogar no Maracanãzinho lotado? (pergunta de Bruno de Barros)
“É uma sensação muito legal ser campeão com essa camisa, ter a possibilidade também de muitos torcedores do Flamengo chegarem lá no ginásio de Franca para acompanhar a gente e comemorar com eles foi muito legal. Muito difícil de explicar, mas é algo que vai ficar na minha memória para sempre. Estar dentro desse ginásio comemorando com todos os meus companheiros, nossos ajudantes, toda nossa torcida que acreditava que poderíamos ganhar esse campeonato, é uma sensação inexplicável, ser campeão com uma camisa muito pesada e na minha primeira temporada também”. 

Qual foi a sensação ao entrar no Maracanã pela primeira vez? (pergunta de Henrique Machado)
“Eu nunca tinha vivido uma sensação assim, nunca tinha entrado particularmente no Maracanã e chegar no primeiro jogo do Flamengo, ver toda essa torcida, essa paixão que tem o torcedor rubro-negro, é uma sensação também que está quase no nível de ser campeão. É algo muito legal de ver o torcedor cantando, apoiando o time, acho que todo mundo que entra no Maracanã lotado de torcedores do Flamengo fica muito impressionado com essa quantidade de gente”.

Confira o Happy Hour do Nação com Franco Balbi na íntegra:


As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).