Notícias

Fred comenta volta às quadras

Depois de inatividade por lesão, armador do basquete jogou nesta sexta na vitória do Fla sobre o Saldanha

Por - em
A presença de Fred foi a boa nova do jogo desta sexta, na HSBC Arena. Depois de um tempo afastado, por causa de uma lesão, o armador  participou da vitória tranquila do Flamengo sobre o Saldanha da Gama, na segunda rodada do Novo Basquete Brasil. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o jogador comentou seu retorno às quadras. 

"Sempre bom voltar. Estar vendo de fora é muito ruim. É uma volta um pouco acelerado em razão dos desfalques e nem cheguei a fazer um treino coletivo, nada. Vim direto para o jogo. Mas até que estou me sentindo bem - estava fazendo a parte física direto, então, fisicamente até que estou legal. É mais o ritmo de jogo, o timing [ que está faltando]. E me acostumar com o esparadrapo aqui no dedo também", disse.

O jogador concorda com o técnico Paulo Chupeta, para quem Fred teve um certo receio durante o jogo. 

"Com certeza tive um pouco de receio. Até porque não treinei com o pessoal, então é um pouco perigoso - está sem o tempo da bola, e o risco de acontecer alguma coisa, mas vai levando na experiência. Essa semana vai ter um tempo melhor para treinar com o pessoal, adquirir mais confiança, para domingo estar melhor para jogar", completou.