Notícias

Gustavo De Conti projeta Flamengo x Rio Claro pelo NBB

Treinador rubro-negro explica a importância, para a tabela da fase de classificação, de vitórias nos três últimos jogos da competição em 2019

Por - em

O Flamengo entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil 12, agora como líder da competição, nesta terça-feira (10) na Arena Carioca 1, contra Rio Claro, às 20h. A partida é de extrema importância para o Rubro-Negro, já que os cinco primeiros colocados na tabela do NBB estão muito próximos uns dos outros. O técnico Gustavo De Conti projeta o jogo. 

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

"Esse jogo contra Rio Claro é muito importante para o Flamengo porque, com essa vinda do Super 8, os últimos jogos do primeiro turno passam a ser definitivos. Os cinco primeiros colocados da tabela estão muito próximos, com a diferença de apenas uma derrota, então qualquer vitória pode nos manter na liderança e qualquer derrota pode nos jogar até para o quinto lugar. Além disso, até perderíamos o mando de quadra no Super 8. Então a gente está encarando esse jogo de Rio Claro, e os próximos dois do NBB, com muita seriedade para conseguir nos sustentar em primeiro lugar", declara Gustavo. 

Cobertura nas redes sociais

Cobertura nas redes sociais

Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #TimeDeTradição e FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram, e curta nossa página no Facebook. O DAZN transmite a partida. Para assinar a plataforma de streaming, clique aqui. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.